Termo de Responsabilidade


Este blog não hospeda nenhum tipo de arquivo. Apenas redirecionamos para links encontrados na internet. Logo, não temos responsabilidade alguma sobre o material que é baixado.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009





Ferias acabando T_T essa ultima semana, foda ja começam as aulas dia 02 u.u tive nem um mes direito de ferias , sacanagem O.o entrei de ferias era quase natal ja u.u nam quero mais ferias T_T huahuahu
Mas enfim xD aproveitar o maximo essa ultima semana de ferias que depois que começar as aulas de novo , começa correria de novo, e cad avez curso vai ficando mais pesado ... mas enfim oq se consegue facil nao vale a pena xD então penar pra conseguir algo que no final seje bom ^^
Andei me viciando em uma banda Ensiferum , é boa que so 8D posto em breve discografia e um dvd deles por aqui, mas to meio sem saco pra fik ajeitando deixar bonitinho no momento xD .
Hoje acordei cedo xD ai fui fazer almoço, bom povo de casa falou q tava bom ,mas eu to com pouco de dor de barriga "^^ huahuahu alguma coisa num foi bom , ou acho que é pq eu comi chocolate de mais hj de madrugada "^^ e tomei uns cha estranhos hoho huahua
mas enfim acho que é isso xD
bom vejo que muita gente anda rodando por aqui xD * sei por causa do contador q deixei ai :p* peço que comentem =) saber oq estão achando do blog e de sugestoes o/

Uns videos pra vcs verem xD









Iteki mas

2 comentários: