Termo de Responsabilidade


Este blog não hospeda nenhum tipo de arquivo. Apenas redirecionamos para links encontrados na internet. Logo, não temos responsabilidade alguma sobre o material que é baixado.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cachorro e o Coelho

Bom dia xD cabei de acorda hoho huahua parece q nem tenho o que fazer hauauh, brincadeira, acordei almoçei e to aqui agora, dei uma reformas de novo por aqui , coloquei musica =) quem quiser pedir pra colocar alguma musica so avisa 8D mas peça coisa q preste hahuau
postar una coisa aqui pra vcs lerem \o\




Eram dois vizinhos. O primeiro vizinho comprou um coelhinho para os filhos. Os filhos do outro vizinho pediram um bicho para o pai. O homem comprou um pastor alemão. Papo de vizinho:
- Ah… Mas ele vai comer o meu coelho
- De jeito nenhum. Imagina! O meu pastor é filhote. Vão crescer juntos, pegar amizade. Entendo de bicho. Problema nenhum.
E parece que o dono do cachorro tinha razão. Juntos cresceram e amigos ficaram. Era normal ver o coelho no quintal do cachorro e vice-versa.
As crianças, felizes. Eis que o dono do coelho foi passar o final de semana na praia com a família e o coelho ficou sozinho.
Isso na sexta-feira. No domingo, de tardinha, o dono do cachorro e a família tomavam um lanche, quando entra o pastor alemão na cozinha.
Pasmo, trazia o coelho entre os dentes, todo imundo, arrebentado, sujo de terra e, é claro, morto. Quase mataram o cachorro.
- Ah… O vizinho estava certo. E agora!? E agora eu é que quero ver! A primeira providência foi bater no cachorro, escorraçar o animal, para ver se ele aprendia um mínimo de civilidade e boa vizinhança. Claro, só podia dar nisso.
Mais algumas horas e os vizinhos iam chegar. E agora? Todos se olhavam. O cachorro rosnando lá fora, lambendo as pancadas.
- Ah.. Já pensaram como vão ficar as crianças?
- Cala a boca!
Não se sabe exatamente de quem foi a idéia, mas era infalível.
- Ah… Vamos dar um banho no coelho, deixar ele bem limpinho, depois a gente seca com o secador da sua mãe e o colocamos na casinha dele no quintal.
Como o coelho não estava muito estraçalhado, assim fizeram. Até perfume colocaram no falecido. Ficou lindo, parecia vivo, diziam as crianças.
E lá foi colocado, com as perninhas cruzadas, como convém a um coelho cardíaco. Umas três horas depois eles ouvem a vizinhança chegar. Notam o alarido e os gritos das crianças.
- Descobriram!
Não deram cinco minutos e o dono do coelho veio bater à porta.
Branco, lívido, assustado. Parecia que tinha visto um fantasma.
- Ah… O que foi? Que cara é essa?
- O coelho… O coelho… c..
- O que tem o coelho ?
- Morreu !
Todos:
- Ah… Morreu?
- Ainda hoje à tarde parecia tão bem…
- Morreu na Sexta-feira !
- Na Sexta?
- Foi. Antes de a gente viajar as crianças enterraram ele no fundo do quintal!

3 comentários:

  1. *-*...
    oun tadinho...
    o pobre do cachorro desinterrou o amiguinho e os donos pensando que ele tinha matado!...
    õ.Ô

    A...

    ResponderExcluir