Termo de Responsabilidade


Este blog não hospeda nenhum tipo de arquivo. Apenas redirecionamos para links encontrados na internet. Logo, não temos responsabilidade alguma sobre o material que é baixado.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Triângulo das Bermudas / Triângulo de Ouro ( Kanon )






">Triângulo das Bermudas – Das definições até as lendas ~

Ele não existe em nenhum mapa oficial e não tem como saber como podemos chegar até ele. Mas, de acordo com alguns estudiosos, o Triângulo das Bermudas é um lugar que realmente existe e onde dezenas de navios, aviões e pessoas desapareceram sem qualquer tipo de explicação racional. Desde que uma revista usou pela primeira vez a frase "Triângulo das Bermudas", em 1964, esse mistério tem atraído a atenção de todos.

Muitos pensam no Triângulo das Bermudas, também conhecido como Triângulo do Diabo, como uma área "imaginária". O Board of Geographic Names (Comissão de Nomes Geográficos) dos EUA não reconhece a existência do Triângulo das Bermudas e não possui um arquivo oficial sobre ele. No entanto, dentro dessa área imaginária, muitos navios de verdade e as pessoas que estavam a bordo deles parecem ter desaparecido sem deixar explicações.
O Triângulo das Bermudas fica próximo à costa do Sudeste dos Estados Unidos, no Oceano Atlântico, e suas extremidades atingem as proximidades de Bermuda, Miami, Flórida e San Juan, em Porto Rico. Ele cobre cerca de 1,295 milhão de quilômetros quadrados.
A área pode ter recebido esse nome por causa de sua extremidade que fica próxima à Bermuda, que já foi conhecida como a "Ilha dos Demônios". Nas redondezas desse país, há recifes traiçoeiros que encalham barcos que navegam nas proximidades.
localização geográfica do triângulo.


Mas qual misterio?
Nos últimos 100 anos, o Triângulo das Bermudas foi o local onde aconteceu um número absurdo e significativamente alto de desaparecimentos inexplicáveis de aviões, navios e pessoas. Alguns relatórios dizem que até 100 navios e aviões desapareceram na área, com mais de mil vidas perdidas. A guarda costeira dos EUA, no entanto, alega que a área não tem um número incomum de incidentes.
O mistério do Triângulo provavelmente começou com o primeiro desaparecimento a tomar um bom espaço na mídia, em 1945, quando cinco aviões Avengers da marinha norte-americana desapareceram na área. Embora o motivo do desaparecimento originalmente tenha sido definido como "erro do piloto", os familiares do piloto que liderava a missão não aceitaram que ele havia cometido aquele tipo de erro e acabaram convencendo a marinha a mudar o veredito para "causas ou razões desconhecidas". - História do famoso Vôo 19.

Mas o mito do Triângulo ganhou evidência após o repórter E. V. W. Jones ter compilado uma lista de "desaparecimentos misteriosos" de navios e aviões na região que se estende entre a costa da Flórida e de Bermuda. Dois anos depois, George X. Sand escreveu um artigo para a revista "Fate" com o título "Mistério marítimo na porta do nosso quintal". O artigo falava sobre uma "série de estranhos desaparecimentos marítimos, os quais não deixavam qualquer tipo de rastro, que ocorreram nos últimos anos" em um "triângulo sobre o mar cujas fronteiras são as proximidades da Flórida, Bermuda e Porto Rico".

Possíveis explicações


OBS.: Note que algumas não são cientificamente aceitas.

*Anomalias no campo eletromagnético do planeta Terra.

*Concentração de gases (hidrato de metano) que podem gerar névoas opacas, descritas por alguns observadores.

*Restos de cristais da Atlântida, o continente desaparecido. - Em Saint Seiya é conhecido como Oricalco das escamas dos generais Marinas de Poseidon.

*Teoria conspiratória forjada para desenvolver reações no mundo da Guerra Fria

*Monstros marinhos - Dragão Marinho ?

*Roda-moinhos gigantes.

~ Triângulo de ouro – Aplicação e curiosidades ~
Definição Triângulo de Ouro (Golden Triangle): Uma versão do Outra Dimensão de Saga, porem enviando o adversário ao Triângulo das Bermudas. O cavaleiro dispara inúmeros triângulos que ao atingirem seu adversário levarão-no para o Triângulo das Bermudas.
Aplicação prática do golpe.:


~ Kanon e sua alusão ao Triângulo das Bermudas ~
Não vou fazer uma explicação quanto a isso. Prefiro fazer algo mais simples, uma separação por pontos de curiosidades.:
1º –
Kanon, do grego, Lei. Do mesmo radical de canônico. Referência também musical, onde no coral, uma voz pronuncia a mesma letra do grupo de maneira mais atrasada, seguindo um padrão ao decorrer da canção. "Um seguindo o outro", como Kanon seguia Saga. Há algumas lendas que relatam que sereias usavam esse padrão para atrair marinheiros para o mais terrível destino, a morte.
2° -
Supostamente o Triângulo das Bermudas se localiza no Atlântico Norte. Sendo esse o Pilar correspondente a Kanon, quanto a sua época de General Marina.
3º –
Há relatos que indicam que um monstro marinho assola a região, naufragando navios e devorando a tripulação. É dito que esse o monstro é um leviatã. Em algumas versões da lenda o leviatã é dito ser um dragão marinho.

Imagens referentes ao leviatã.:

.:Triângulo de Ouro – A porta para o Triângulo das Bermudas:.
Feitas as apresentações de ambos os pontos de vista, tanto dentro quanto fora do contexto de Saint Seiya, estamos aptos a observar uma página do mangá que demonstra curiosos fatos sobre o Triângulo. Usarei uma imagem com definição gráfica superior – créditos : Carla Martins.*-*
Imagem de estudo.:

Vamos nos atentar aos seguintes objetos que está na zona de absorção do portal. Dos mais variados, seguimos um estranho padrão que chega a ser aterrorizante. Observe as ligações que alguns objetos tem entre si. Vamos lá.:
1º – Na página da esquerda, atrás de Ikki, repare que existe um navio a vela. Eram navios provenientes das grandes potencias marítimas do século XVIII, como a França e a Inglaterra. Há relatos de desaparecimento desse tipo de navios quando colonos ingleses estavam vindo para os EUA.
Imagem de navios.:

2º – Agora dirijam suas atenções para o lado direito da página, onde temos um baú de tesouros. Seguindo lendas, é fruto de navios que foram afundados pelo Leviatã..

3º – Ainda na página da direita, repare no relógio. Seu design se assemelha muito ao do Big bem, o relógio que é ponto turístico na Inglaterra. No século XVII muitos navios tinham “miniaturas” do relógio a bordo, não necessariamente uma réplica exata, mais um modelo aproximado.
4º – Na mesma página ainda temos um avião, para ser mais exato, do modelo Boing KB-50. Um avião desse mesmo modelo desapareceu na região do Triângulo das Bermudas em meados de Janeiro de 1962. O único dado controverso é a logomarca “Postfile Express”, que faz alusão a uma empresa de entrega de correspondências, sendo que a função original dessas aeronaves é de porte militar.
Imagem do avião.:

5º – Voltando para a página na esquerda, temos um dirigível. Apesar de eu não ter encontrado nenhum relato, ou comparação, importante sobre o fato, não podemos desconsiderá-lo. Pode ter tido o mesmo destino do boing.
6º – Ainda na página da esquerda, temos uma boneca. Apesar de não conseguir distinguir exatamente o período “de vida” da boneca, eu arrisco o palpite de que é do início do século XX. Pertencente, provavelmente, a uma criança vítima da triangulação.
7º – Flores... com uma simples dedução podemos arriscar o seu significado. Quando temos um acidente no mar, com vítimas, sem encontrarmos os corpos, temos apenas uma saída para prestarmos uma última homenagem. Qual seria ela ? Jogamos um simples bouquet ( buquê ) de flores.

8º – Crânios... outro objeto difícil de catalogar. A única conclusão “plausível” é aquela apresentada pelas lendas. De acordo com algumas versões, a triangulação é a porta para o inferno, local de morada de demônios e seres inferiores. Um fato que assombra muitos é de que há certas embarcações que adentram os limites do triângulo, as embarcações saem, com comida quente e cigarros acesos, porém... Cadê a tripulação ? Talvez esse seja o destino....

9º – Para encerrar, temos um diário. Parecendo aqueles que aparecem como “O mestre dos Mares” ou “Piratas do Caribe”. Não tenho muito o que falar. Aparentemente é ilegível. Atentem-se a apenas um fato. Dêem zoom na segunda página do diário. Aparecerá a seguinte data : 1x de Outubro de 178x.

.:Conclusão.:

É... não tenho muito a falar. São inúmeros contos e lendas que cercam o triângulo das bermudas são diversos e variados. Não há como afirmar cientificamente essas afirmações. Tudo que nos resta é usar a imaginação. Nem de longe quis impor nada, quero apenas passar meu ponto de vista sobre esse assunto que me facina tanto... o “Triângulo das Bermudas.”



domingo, 12 de abril de 2009

PCs brasileiros estão entre os mais contaminados com vírus

da Folha de S.Paulo

Apesar de a atuação do Conficker não ter sido visível para a maioria dos usuários em 1º de abril, a praga é real e continua ameaçadora, especialmente no Brasil.
De acordo com a empresa de segurança de infraestrutura de internet OpenDNS, o país é o segundo mais contaminado pela variante Conficker.C, a responsável pelo alarme há uma semana.

No país

No Brasil, estão 12% dos computadores contaminados, ante 13% do Vietnã, o mais atacado. Os EUA têm 5% das contaminações.

O alerta Conficker realmente não foi alarme falso. De acordo com uma equipe de segurança da IBM, a variante C do vírus foi encontrada em 4% dos computadores varridos no mês passado, um número maior do que o esperado.




O vírus impede a navegação em sites de empresas de segurança e de atualização do Windows.

Em tinyurl.com/confeli, há uma ferramenta para sua eliminação.

Entenda a ameaça do vírus Conficker


MARINA LANG
colaboração para a Folha Online

O vírus Conficker, também conhecido por nomes como Downadup e Tall-Ad, está programado para um intenso ataque mundial nesta quarta-feira (1º de abril). As informações foram obtidas por especialistas a partir do "underground" da internet (fóruns nem sempre acessíveis ao internauta comum, por exemplo) e por meio de descoberta de códigos específicos.

Não há perda de arquivos, documentos ou dados, apenas roubo de senhas e contrassenhas (outra senha gerada como resposta à senha). O vírus tem a capacidade de escravizar as máquinas e torná-las "zumbis virtuais", sem que os usuários desses computadores saibam a respeito da invasão. Ou seja, computadores afetados passam a ser controlados por uma rede que usa essas máquinas para sobrecarregar sites (com milhares de acessos simultâneos) a fim de derrubar páginas e interromper servidores.

O que muda amanhã, na opinião do analista Eduardo Godinho, da empresa de segurança na internet TrendMicro, é que haverá um intenso acesso a 50 mil sites, feito por um número estimado de 50 milhões de computadores.

Os sites mais visados são de gigantes da informática --Microsoft, IBM, Dell, por exemplo-- e os governamentais (como o da Casa Branca e o Pentágono, ambos dos EUA). A lista completa, no entanto, não é exata. Apesar disso, Godinho minimiza o impacto que o Conficker terá amanhã.

"Esse vírus já foi o motivo de muita dor de cabeça, reportagens de jornais e, devido a isso, não deverá ter tanto impacto quanto o calculado", afirma. "As pessoas e empresas já estão se preparando."

"Tradicionalmente, o que ele faz é tentar se infiltrar em todas as máquinas da rede que não possuam o pacote da Microsoft para causar lentidão na conexão das empresas. Nesta quarta, a forma de trabalho do vírus muda, e passa à superlotação de acessos em sites", explica.

"O fundamental para o usuário comum é ter atualizações do Windows Update em dia, especificamente o pacote de atualização MS08-067. Se o usuário não o tiver, as chances de infecção são grandes", orienta.

Godinho recomenda também duas ferramentas de limpeza em relação ao Conficker: uma que possibilita a identificação e impedimento dos ataques, caso eles estejam partindo do usuário sem que saiba, e a ferramenta de limpeza da máquina, caso haja infecção pelo Conficker. Ambas são gratuitas.



FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u549102.shtml

segunda-feira, 6 de abril de 2009




Huauhahuauhauh muito bom hauuhauhahu menino vai ser impressionado com zumbi resto da vida kkkkkkkkkkkkk

No Meu Coração

Fazer, falar ou esperar vir de alguém
Algo que se faz compreender
Que amar é se dar pelo outro
Um sentimento ágape envolto
Como águia enxergar mais perto sobre o que é o amor

Quem falou quis bem buscar
Sabe quando não tem com quem falar?
Alguém, alguém me fitou
Num coma dentro da cidade onde o silêncio me faz sofrer
Minha vida me ensinou que há tempo
Que nem tudo, nem todos se perderam
A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender
Que nem todos chorarão


Preciso de Você aqui
Junto de mim, no meu coração


Quem falou quis bem buscar
Sabe quando não tem com quem falar?
Alguém, alguém me fitou
Num coma dentro da cidade onde o silêncio me faz sofrer
Minha vida me ensinou que há tempo
Que nem tudo, nem todos se perderam
A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender
Que nem todos chorarão

Bom posta uma letra de musica aqui =) variar um pouco as coisas que ando postando por aqui =)

iteki mas

sábado, 4 de abril de 2009

SEGUNDO AMV !!

eu segundo AMV =) espero que gostem , apesar das imagens q eu recolhi pra fazer ele num estavam tao boa xD mas oq eu queria mostrar no AMV é todo passado do Kanon antes dele se tornar o Cavaleiro de Gemeos
=)